Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

sobrancelhas perfeitas

Truques para deixar as sobrancelhas perfeitas com maquiagem


* Desenhando e reforçando o formato: o truque mais básico de todos é usar uma sombra ou um lápis para desenhar, reforçar o contorno da sua sobrancelha e/ou esconder algumas falhas: Nunca use produtos da cor preta, pois ficam muito marcados e com cara de artificial.
Quem tem a sobrancelha escura deve usar produtos de tom marrom. Já quem tem os pelos mais claros pode usar tons mais acinzentados e  devemos esfumar a sombra com um pincel chanfrado para o resultado bem natural.

* Muitos pelos? Existem alguns géis para sobrancelhas que ajudam a suavizar essa região: Esse gel específico para sobrancelhas é bem fácil de achar em lojas que vendem maquiagem. Ele faz os pelos parecerem mais claros e finos. Isso vai deixar a expressão do rosto mais suave.



* Rímel incolor: use o rímel incolor para deixar as sobrancelhas certinhas. Ele é superfácil de ser aplicado:  Passe o rímel incolor como se estivesse escovando os pelos, no sentido do nariz para as orelhas. Além de deixar os fios penteados, ele ajuda a disfarçar algumas imperfeições.

Cuidados básicos:



* Sempre penteie os pelos das sobrancelhas. Alguns produtos como lápis de olho ou rímel já vêem com uma escovinha própria para isso.

 * Se você vai tirar a sobrancelha pela primeira vez, peça a ajuda de um profissional. Uma designer de sobrancelhas, por exemplo, vai encontrar o estilo que mais vai combinar com o formato do seu rosto:
Quem tem o rosto quadrado, por exemplo, pede sobrancelhas mais curvadas, enquanto quem tem o rosto mais alongado deve preferir um desenho mais reto.

* Manutenção: não deixe os fios que são retirados com a pinça ficarem grandes demais para tirá-los novamente. O ideal é retirar os pelos de 15 em 15 dias.

* Cuidado com mudanças. Sobrancelhas não são como corte de cabelo, que podem ser mudados sempre. Cuidado para não acabar radicalizando demais o formato das suas.

Um comentário: