Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Makes para eles.



Primer

Alguns fatores como acne, oleosidade e o ato de barbear podem fazer com que seus poros fiquem dilatados, com os buraquinhos muito aparentes. Mas existem produtos desenvolvidos especialmente para esses casos.
Se engana quem pensa que primer serve apenas para fixar maquiagem, aliás, você nem precisa utilizar maquiagem para usar um primer. O primer The POREfessional da Benefit tem como uma de suas funções um disfarce óptico dos poros, fazendo com que pareçam menores. Ele não influencia na coloração da sua pele e a deixa matificada.

BB Cream

Caso você queira uniformizar o seu tom de pele de maneira extremamente natural e imperceptível, aconselho o uso de um BB Cream. O BB Cream é um creme com uma tecnologia que reúne em um só produto vários benefícios para sua pele e ainda te dá uma cobertura que pode ir de muito leve como na Naked Skin da Urban Decay até cobertura média como o BB Cream L’oréal.

Base

Se você precisar de uma cobertura mais eficaz, para um evento noturno por exemplo, saiba que já existem bases com tecnologia suficiente para sumirem na sua pele. Existe hoje no mercado uma gama enorme de produtos HD, que têm como principal finalidade dar uma cobertura poderosa mas deixando a pele com acabamento extremamente natural. A base HD Make Up For Ever tem acabamento natural e que camufla qualquer imperfeição.

Corretivo

Em alguns casos o BB Cream ou base, já será suficiente para camuflar as temidas olheiras. Porém, caso a cobertura não esteja satisfatória você pode, e deve, lançar mão de um corretivo. Indico uma opção líquida, o Mineralize Concealer da M.A.C, por ter acabamento e cobertura naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário