Minhas Resenhas

Algumas Resenhas Que Eu Fiz

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Para que serve a maquiagem masculina ?



A maquiagem masculina, diferente da make para garotas não é feita para embelezar, mas para esconder imperfeições e deixar a pela mais limpa e uniforme.


A Maquiagem masculina corrige problemas como olheiras e espinhas mas lembre-se nada de exagero,Maquiagem masculina.Mesmo com a moda metrossexual relaxando um pouco uma certa visão machista dos meninos em relação à maquiagem, parece que quando algum pincel encostar em seus rostos, os homens perderão em um toque de mágica sua virilidade.



O resultado final de uma maquiagem básica é natural e quase imperceptível
Com tanto preconceito mascarado, os homens acabam perdendo as grandes vantagens que a maquiagem pode trazer para o dia-a-dia. Ela disfarça desde aquela olheira indesejável de uma noite mal dormida (que não precisa aparecer numa reunião de trabalho) e diminui hematomas (o famoso olho roxo) de uma briga, tirando junto a péssima fama de pitboy que você poderia ganhar. Espinhas? A maquiagem pode ajudar dar um fim nelas, junto como ar infanto-juvenil, para não estragar aquele encontro com uma gata. E o brilho típico da pele oleosa que nos deixa com um ar de uma pessoa eternamente suada Ela também resolve.


Os gêneros podem até ser diferentes, mas quando falamos de maquiagem, o objetivo é o mesmo:
* esconder imperfeições
*uniformizar a pele
* valorizar os traços
 *parecer mais atraente.

Ou pelo menos deveria usar, de vez em quando. Ah vai me dizer que não sabia? Não é porque homem é homem que ele não tem olheiras, espinhas, pele oleosa ou avermelhada.

Normalmente os produtos mais utilizados na maquiagem para homens são:primer, emulsão incolor, hidrata e tonifica a pele. Corretivo, serve para corrigir olheiras, cicatrizes e manchas. A base deve ser aplicada sem exageros e com suavidade para deixar a pele com um aspecto natural. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário